Entre os dias 30 de maio e 7 de junho, o concelho de Mogadouro acolhe a 37.ª edição da Feira do Livro, promovida pela Biblioteca Municipal Trindade Coelho, numa iniciativa que aposta na dinamização cultural e na promoção da leitura junto de públicos de todas as idades.
Ao longo de vários dias, o evento apresenta uma programação diversificada que inclui apresentações de livros, sessões de autógrafos, espetáculos de contos, momentos musicais, atividades para crianças e famílias, ateliers de escrita criativa, oficinas abertas e iniciativas de stand-up comedy, entre outras propostas dedicadas à cultura e à criatividade.
A edição deste ano contará com a participação de diversos escritores, artistas e dinamizadores culturais, proporcionando um espaço de encontro, partilha e aprendizagem em torno dos livros e das artes.
A Feira do Livro decorre em dois espaços distintos: na Biblioteca Municipal Trindade Coelho e na tenda instalada para o efeito no Parque da Vila, criando um ambiente alargado de fruição cultural no centro da cidade.
O Município de Mogadouro convida toda a população, escolas, famílias e visitantes a participarem nesta iniciativa, que continua a afirmar-se como um dos principais momentos de promoção cultural do concelho.
Jornalista: Maria Inês Pereira
Foto: DR


















![VÍDEO: “AQUI [TRÁS-OS-MONTES] HÁ VINHOS EXCECIONAIS, DIFERENTES DE OUTROS PAÍSES”](https://i0.wp.com/www.canaln.tv/wp-content/uploads/2022/09/WhatsApp-Image-2022-09-15-at-19.51.25.jpeg?resize=100%2C70&ssl=1)