A sexta etapa vai ligar Torre de Moncorvo a Bragança numa estirada de 189,2 km com três contagens de montanha e três metas volantes, estas em Freixo de Espada à Cinta, Mogadouro e Vimioso.

Moncorvo está de regresso ao mapa da competição. A vila transmontana não recebe uma etapa de partida desde 1931, e será a porta de entrada da volta no nordeste transmontano.

Além da etapa de chegada, a cidade de Bragança recebe ainda uma de partida, na quinta-feira, com ligação a Montalegre. O percurso tem 156,2 km, com três contagens de montanha e três metas volantes.

Gustavo Veloso da W52/F.C. Porto parte para a sexta etapa na liderança da prova.

A 81ª Volta a Portugal em Bicicleta começou em Viseu, no dia 31 de Julho, com um prólogo de 6 km, e termina no domingo, dia 11, na Avenida dos Aliados no Porto.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia)

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n