A circulação automóvel na Rua Vila Maria, em Mirandela, estará condicionada na quarta-feira, 18 de junho, entre as 13h30 e as 17h00, devido à realização de trabalhos de betonagem no âmbito da empreitada “Envolvente do Cemitério Velho – Modos Suaves”.

A intervenção integra um conjunto de obras de requalificação urbana destinadas a melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade naquela zona da cidade.

Durante o período de execução dos trabalhos poderão verificar-se constrangimentos à circulação, pelo que a Câmara Municipal de Mirandela recomenda aos automobilistas que respeitem a sinalização temporária existente e, sempre que possível, optem por percursos alternativos.

O município agradece a compreensão da população pelos eventuais incómodos causados, sublinhando que a intervenção visa reforçar a segurança e a qualidade do espaço público envolvente ao Cemitério Velho.

Jornalista: Maria Inês Pereira

Foto: DR

Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorCONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA DESAFIA PARTICANTES A RETRATAR A CULTURA DA SIDRA
Próximo artigoALIJÓ RECEBEU ENCERRAMENTO DO PROJETO SEMEAR + CEDO COM CERCA DE 400 CRIANÇAS