Os habituais treinos que antecedem a prova Montalegre II não se vão realizar, devido às obras de beneficiação que continuam a decorrer no Circuito Internacional de Montalegre.

Em comunicado dirigido aos concorrentes, a organização explica que “a Câmara Municipal de Montalegre está ainda a concluir as intervenções de beneficiação do Circuito Internacional de Montalegre”, motivo pelo qual “não será possível ocorrerem os habituais treinos antes de Montalegre II”.

A organização lamenta os constrangimentos causados, sublinhando que esta decisão resulta de “uma intervenção ao nível da melhoria da segurança passiva do Circuito”, investimento que, refere, “beneficiará todos os praticantes”.

Apesar do cancelamento dos treinos, a organização mantém a expectativa para a próxima prova, deixando um apelo aos participantes: “Contamos com todos em Montalegre dentro de 15 dias para um grande fim de semana de off-road.”

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

banner canal n
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCDC MONTALEGRE ARRANCOU A PREPARAÇÃO PARA A NOVA ÉPOCA
Próximo artigoJOVENS DE MESÃO FRIO INICIAM MISSÃO DE PROTEÇÃO DA NATUREZA E DAS FLORESTAS