O Município do Peso da Régua deu início ao processo de alteração do Regulamento do Cartão Jovem Municipal, numa iniciativa que pretende reforçar as políticas de juventude e incentivar uma maior ligação dos jovens ao comércio tradicional do concelho.

A revisão do regulamento visa tornar o programa mais atrativo e eficaz, promovendo o consumo nos estabelecimentos aderentes e contribuindo para a dinamização da economia local. O Cartão Jovem Municipal destina-se a jovens com idades entre os 12 e os 29 anos, proporcionando vantagens e descontos em diversos serviços e espaços comerciais.

Com esta atualização, a autarquia procura não só aproximar os jovens do tecido económico local, como também criar novas oportunidades para os comerciantes, incentivando a adesão de mais estabelecimentos ao programa.

Para o comércio local, a integração na rede do Cartão Jovem representa uma oportunidade para aumentar a visibilidade dos negócios, captar novos clientes e fidelizar um público jovem, contribuindo para uma economia mais dinâmica, competitiva e sustentável.

Os comerciantes interessados em aderir ao programa podem formalizar a candidatura através da Associação Comercial e Industrial da Régua (ACIR) ou diretamente junto da Câmara Municipal do Peso da Régua.

A iniciativa enquadra-se na estratégia do Município de valorização das políticas de juventude, promovendo simultaneamente o desenvolvimento económico e o fortalecimento do comércio de proximidade, numa aposta que pretende beneficiar tanto os jovens como os empresários locais.

Jornalista: Paulo Silva Reis

Foto:DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorVILA POUCA DE AGUIAR RECEBEU COMISSÃO DE CERTIFICAÇÃO DOS CAMINHOS DE SANTIAGO E DESTACOU PROJETO EUROPEU ULTREIA SUDOE
Próximo artigoPJ DE VILA REAL DETÉM SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PESO DA RÉGUA