A cidade de Lamego vai voltar a receber o ZigurFest, um evento dedicado à música e às artes performativas, que decorrerá entre os dias 20 e 22 de agosto, com atividades distribuídas por vários espaços da cidade.

A programação inclui concertos, residências artísticas e experiências sonoras, reunindo artistas de diferentes estilos e proporcionando ao público uma experiência cultural diversificada.

O Teatro Ribeiro Conceição, o Bairro da Ponte, a Alameda e a zona da Olaria serão alguns dos locais que acolherão as várias iniciativas, num evento que pretende aproximar a comunidade da criação artística contemporânea e valorizar o espaço urbano.

Além dos espetáculos musicais, o programa contempla ainda atividades interativas, como percursos sonoros, e algumas atuações contarão com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Ao longo de três dias, a iniciativa promete transformar Lamego num palco de descoberta e partilha, reforçando a aposta do concelho na dinamização cultural e na promoção de novos talentos.

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorPROCISSÃO EM HONRA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO REUNIU CENTENAS DE FIÉIS EM MIRANDELA
Próximo artigoMARCHA LUMINOSA VOLTA A ILUMINAR AS RUAS DE LAMEGO