O Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana vai promover, no dia 11 de setembro, as Jornadas de Investigação Criminal, uma iniciativa integrada nas comemorações do 17.º aniversário daquela estrutura.

O encontro realiza-se no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar e será dedicado a duas áreas de especial relevância para a atuação das autoridades: a investigação da violência doméstica e dos incêndios florestais.

Sob os temas “Investigar para proteger” e “Investigar para prevenir”, os dois painéis pretendem promover a partilha de conhecimento e a reflexão sobre os desafios associados à investigação criminal nestas áreas, contribuindo para reforçar a capacidade de resposta e prevenção.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

Jornalista: Vitória Botelho

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorVINDOURO 2026 ARRANCA EM SÃO JOÃO DA PESQUEIRA COM PRESENÇA DO PRIMEIRO-MINISTRO