Trata-se de um investimento de 395 mil euros para criar uma praia fluvial e zona de fruição nas margens dos Lagos do Sabor, nas imediações do Santuário de Santo Antão da Barca, no concelho de Alfândega da Fé.

De acordo com o município de Alfândega da Fé, a obra vai ser financiada pela EDP, ao abrigo de um protocolo firmado entre o Município, a Confraria do Santo Antão da Barca e esta entidade, em 2019, e que prevê a dinamização turística e económica do território.

“Também o acesso direto do IC5 ao santuário está em vias de ser criado, melhorando e facilitando a acessibilidade a este importante ponto de interesse turístico do concelho e à futura praia fluvial”, explicou a autarquia em comunicado. 

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n