Segundo a Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE), não há doentes infetados com o Sars-Cov-2 internados nas três unidades hospitalares do distrito (Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela). Nem em enfermaria nem em cuidados intensivos.

Os 18 pacientes ainda com a doença ativa recuperam em domicílio. 

O boletim desta quarta-feira revela que, nas últimas 24 horas houve o registo de um caso novo de covid-19, no concelho de Bragança, que passa a ter o maior número de pacientes ainda por recuperar (6). Torre de Moncorvo tem ainda 5 casos. Vimioso 3, enquanto Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Vila flor e Vinhais têm um caso ainda ativo.

No que toca à vacinação, no distrito de Bragança, já foram administradas 126 724 doses, sendo que mais de 75 mil correspondem a uma primeira dose e quase 51 mil correspondem a duas doses da vacina.

Jornalista: Fernando Pires 

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorVÍDEO: CONCURSO DE VINHOS TRANSMONTANOS 2021 SURPREENDE TANTO NOS TINTOS COMO NOS BRANCOS
Próximo artigoPASSEIO MOTOTURÍSTICO FEIRA DE S. PEDRO DE VOLTA ÀS ESTRADAS DE MACEDO