O Centro Interpretativo da Mulher Duriense, em Armamar, recebe a 24 de outubro, pelas 21h00, a cerimónia de atribuição do prémio “Ponte para a Igualdade 2026”, que distingue organizações pelo seu compromisso com a promoção da igualdade.

A iniciativa é promovida pela Equipa para a Igualdade na Vida Local (EIVL) de Armamar, no âmbito das comemorações do Dia Mundial para a Igualdade, e pretende reconhecer o trabalho de entidades que contribuem para uma sociedade mais justa e inclusiva.
A sessão de abertura contará com a intervenção de Sara Gouveia Paula, presidente da EIVL, seguindo-se a intervenção institucional de Luís Rodrigues, vice-presidente da Câmara Municipal de Armamar.
O programa inclui a entrega do galardão «Ponte para a Igualdade» e de menções honrosas às organizações que apresentaram candidatura, reconhecendo o seu contributo para a promoção da igualdade. A cerimónia termina com um momento musical e um porto de honra.
Com esta iniciativa, Armamar reforça a importância de valorizar o trabalho de organizações que promovem a igualdade e contribuem para a construção de comunidades mais inclusivas.

Ana Luísa Lopes
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorVINHAIS RECEBE BIENAL DE ARTE CONTEMPORÂNEA COM OBRAS DE 25 ARTISTAS
Próximo artigoVILA REAL LEVA A DEVOÇÃO E A MÚSICA TRADICIONAL DO MARÃO E DO ALVÃO AO PATRIMÓNIO CULTURAL NACIONAL