A basquetebolista Inês Lage, natural de Mirandela, vai representar a seleção nacional sub-18 feminina em Riga, na Letónia.

Inês Lage está convocada para representar Portugal no Challenger Europeu de Basquetebol feminino em sub-18, competição arranca na próxima terça-feira e termina no dia 1 de Agosto. A notícia foi avançada pelo Jornal Nordeste.

A equipa das quinas integra o grupo da Rússia, campeã europeia em sub-18, Letónia e Alemanha, oitava e nona classificadas, respectivamente, da Divisão A, Croácia, que subiu à Divisão A, e Roménia. Só Portugal e Roménia pertencem à Divisão B.

Esta não é a primeira experiência de Inês Lage em contexto de Selecção Nacional, a atleta estreou-se em jogos oficiais na equipa sub/16 no Torneio Medina Del Campo, em Espanha, em Dezembro de 2019.

Inês Lage vai representar o CPN de Ermesinde na nova temporada, depois da passagem pelo Sport Algés e Dafundo.

Fonte: Jornal Nordeste 

banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Alheiras Angelina