Os estudantes naturais ou residentes, no concelho de Alfândega da Fé, que se encontrem a frequentar os cursos de CET, Licenciatura ou Mestrado, já podem candidatar-se às bolsas de estudo do município.

A atribuição das Bolsas de Estudo pretendem “apoiar os alunos e famílias com os encargos relacionados com a frequência de estudos no ensino superior, nomeadamente material escolar, deslocações e alojamento”, explica a autarquia em comunicado.

Aqueles que frequentam o Ensino Superior já se podem candidatar e os que ainda aguardam colocação podem efetuar a candidatura até dezembro de 2021. Os interessados devem dirigir-se aos Serviços de Ação Social do Município para mais informações e/ou formalização das mesmas.

Jornalista: Rita Teixeira

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorACRD ALA ESTREIA-SE NA DISTRITAL DE FUTSAL
Próximo artigoPRESIDENTE DA AF BRAGANÇA CHEFIOU COMITIVA DA SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-17