O homem de 69 anos foi detido no passado dia 11 de outubro, no concelho de Carrazeda de Ansiães, e está agora a ser controlado através de um pulseira eletrónica.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a vítima, sua esposa de 67 anos.

Segundo o comunicado, o suspeito infligia maus-tratos à vitima, coagindo-a sob ameaças de morte, o que levou à adoção do sistema de teleassistência. Apesar da instalação do sistema, o agressor deu continuidade aos crimes, tendo sido emitido um mandado de detenção para o suspeito.

O detido, com antecedente criminais por homicídio, foi sujeito a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Vila Flor, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de frequentar os mesmos locais ou de contactar a vítima por qualquer forma ou meio, não se podendo aproximar, num raio de 300 metros, controlado por pulseira eletrónica, bem como a obrigação de realização de um tratamento à sua dependência alcoólica.

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorCANDIDATOS AO ENSINO SUPERIOR PODEM USAR EXAMES DURANTE QUATRO ANOS
Próximo artigoCOMERCIANTES DE BRAGANÇA DECORAM MONTRAS COM A TEMÁTICA “OUTUBRO ROSA”