Entre os dias 27 e 31 de outubro, Bragança e Mirandela organizaram uma vez mais a Receção ao Caloiro, no Pavilhão Nerba e na Reginorde.

Uma vez que se tratou de um evento de massas, a Polícia de Segurança Publica (PSP) de Bragança explica, em comunicado, que visto que “careceu de um planeamento securitário exaustivo e de um esforço de policiamento extraordinário, pelo que, findado, importa prestar contas”

Recorde-se que logo após o arranque do evento um jovem ofendeu e ameaçou um polícia. Aconteceu “uma ocorrência com um individuo que, numa ação criminosa contra a autoridade pública, teve de ser presente judicialmente, sendo condenado pelos atos praticados”, refere a nota.

De acordo com aquela autoridade  de segurança foi revelado um bom “cumprimento geral dos deveres sociais pela grande maioria dos participantes nas festividades”.

Destacou-se apenas uma preocupação social para algumas situações detetadas de condução de veículo em estado de embriaguez, das quais resultaram acidentes de viação, “sem danos pessoais ou materiais graves a registar e consequentes detenções e autuações”, conclui.

Jornalista: Rita Teixeira 

Design sem nome (5)
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVÍDEO: FERNANDA AZEVEDO RECORDA A INFÂNCIA EM TRÁS-OS-MONTES ATRAVÉS DA ARTE
Próximo artigoCOVID-19: VISITAS AOS LARES PERMITIDAS COM CERTIFICADO OU TESTE NEGATIVO