O município divulgou, que pela primeira vez, o Campeonato Nacional de Vólei de Praia, vai acontecer na Praia Fluvial da Congida, em 2022.

De acordo com o comunicado da autarquia “este foi um dos compromissos que ficou definido na reunião de trabalho, na terça-feira, entre o Executivo camarário e dois representantes da Federação Portuguesa de Voleibol”.

Após a reunião e posterior visita às instalações desportivas de Freixo Espada À Cinta “ficou também acordado a realização, em Freixo de Espada à Cinta, por altura da Páscoa, de estágios das seleções femininas de voleibol de Portugal e Espanha”, refere o município na nota.

A aposta no desporto “é mais um passo na estratégia definida pelo Executivo Municipal para a dinamização do concelho, tornando-o num pólo de eventos desportivos reconhecido a nível nacional e mundial”.

Jornalista: Rita Teixeira

Foto: Freixo de Espada À Cinta

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Artigo anteriorVÍDEO: EPA DE CARVALHAIS ENVOLVIDA EM DOIS PROGRAMAS ERASMUS
Próximo artigoHOMEM DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CARRAZEDA DE ANSIÃES