Tiago Santos, natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas a trabalhar e a residir em Mirandela há cerca de oito anos, navegador da equipa Canelas Offroad, e o piloto António Silva – a dupla que conquistou o Campeonato de Portugal de Trial 4×4, na Classe Proto, da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), em 2021 – ficou no terceiro lugar na estreia da competição desta época, que aconteceu, este domingo, em Lordelo, no concelho de Paredes.

Numa pista bastante mais curta do que é habitual, “o espetáculo concentrou-se em pouco mais de 1000 metros de circuito, fazendo com que o público assistisse a vários pontos de espetáculo em simultâneo”, refere a FPAK no seu site oficial.

“Rolamos em primeiro lugar, com um andamento consistente, mas os dois furos e a quebra de duas transmissões fizeram com que perdêssemos a liderança. Contudo, conseguimos segurar o lugar mais baixo do pódio”, conta Tiago Santos.

A próxima jornada do Campeonato é uma estreia. Oliveira de Frades recebe pela primeira vez uma prova no nacional, nos dias 9 e 10 de abril.

Jornalista: Fernando Pires

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorCHAVES VENCE CASA PIA E MANTÉM-SE NA LUTA PELA SUBIDA
Próximo artigoVILA REAL AGUARDA “LUZ VERDE” DA ANAC PARA ABRIR PISTA DO AERÓDROMO AOS AVIÕES