O espetáculo da banda de pop/rock estava marcado para sábado, 28 de maio, no Centro Cultural de Mirandela.

O município de Mirandela anunciou, esta manhã, que o “por motivos de força maior, relacionados com os artistas” os Virgem Suta não vão atuar na dia planeado e que uma nova data será definida.

No mesmo comunicado, a autarquia esclarece que “os detentores de bilhetes adquiridos na plataforma Ticketline serão contactados para a respetiva troca de ingresso ou devolução monetária”.

Já nos casos das aquisições de bilhetes físicos, a devolução monetária ou troca dos mesmos poderá ser efetuada na bilheteira do Centro Cultural de Mirandela.

Jornalista: Rita Teixeira

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
banner canal n
Artigo anteriorABERTAS CANDIDATURAS PARA ATRIBUIÇÃO DE LOTES NO PARQUE EMPRESARIAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES
Próximo artigoALDEIA DE ALFÂNDEGA DA FÉ RECEBE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA DE AGOSTINHO SANTOS