A Seleção Nacional de Voleibol sub-17 masculinos vai disputar, em Miranda do Douro, três jogos amigáveis com Espanha, entre 28 e 30 de dezembro.

Os testes competitivos inserem-se na preparação das duas equipas tendo em vista o Torneio WEVZA (Western European Volleyball Zonal Association), a primeira ronda de qualificação para o Campeonato da Europa, agendado para 3 a 7 de janeiro do próximo ano em Itália.

O Pavilhão Multiusos de Miranda do Douro recebe no dia 28 o primeiro jogo amigável, com hora marcada para as 18 horas, seguindo-se o dia 29 também com prova, igualmente, às 18 horas e 30 de dezembro às 10 horas.

A equipa técnica liderada por Diogo Rosa e Leandro Cunha tem à sua disposição 14 jogadores para o estágio em Miranda do Douro. Mas dos jogadores intervenientes vão ser escolhidos apenas 12, para rumarem até Itália onde será disputada a primeira ronda de qualificação do Europeu de sub-17 masculinos.

Jornalista: Rita Teixeira

banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMORREU O PINTOR HILÁRIO TEIXEIRA LOPES
Próximo artigoCHUVA AJUDA ALBUFEIRA DO AZIBO A RECUPERAR CAPACIDADE