Maria do Céu Antunes está a ser ouvida, esta quarta-feira, no Parlamento sobre o caso de Carla Alves, escolhida para secretaria de estado da Agricultura, mas que renunciou ao cargo 24 horas depois da tomada de posse. 

A demissão surgiu após as notícias que davam conta do arresto de contas bancárias da antiga diretora da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN). 

Na audição pedida pelo PSD, Chega, IL e PAN, a ministra da Agricultura garante que só soube da conta arrestada de Carla Alves “depois da tomada de posse e pela comunicação social”.

Aos deputados, a ministra adiantou que questionou Carla Alves sobre se esta tinha condições para assumir o lugar e se tinha algum processo. “Ela deu conta que não tinha nenhum processo, e que o processo do marido não tinha implicações com ela própria”, afirmou.

Jornalista: Rita Teixeira 

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
IMG_9798
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorVÍDEO: RITUAIS ANCESTRAIS ILUSTRAM MOGADOURO
Próximo artigoVINHAIS CONTINUA NA LUTA PARA REDUZIR IVA DO FUMEIRO