Dois homens, de 48 e 74 anos, foram detidos pela prática de furtos e violência doméstica, respetivamente, divulga uma nota da atividade operacional da PSP de Chaves publicada hoje.

Na passada quarta-feira, a PSP de Chaves deteve um homem de 48 anos devido “a crimes contra a propriedade, nomeadamente roubos, furtos e danos, no cumprimento de mandados na Freguesia de Santa Maria Maior, cidade de Chaves”, lê-se em comunicado.

O detido foi presente ao Tribunal de Judicial de Chaves, onde foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Na mesma freguesia foi detido um homem de 74 anos por violência doméstica. O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Chaves, sendo-lhe aplicadas as medidas de coação de âmbito restritivo, nomeadamente o afastamento da vítima.

Jornalista: Rita Teixeira

Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorTORRE DE MONCORVO PROMOVE ARTES E OFÍCIOS DO CONCELHO
Próximo artigoVIDEO: FAMÍLIA COM CRIANÇA COM CANCRO JÁ TEM UMA NOVA CASA COM MELHORES CONDIÇÕES