A direção volta a ser liderada por Paulo Guilherme, no cargo há 12 anos, que liderava a única lista presente ao ato eleitoral da passada sexta-feira, e que se mostra muito agradado por poder contar com gente nova, que representa 50% dos elementos que integram os três órgãos sociais.

“Estão alguns elementos que vão fortalecer o Moto Clube e agradou-me o facto de terem aceitado este convite. São sete que transitam e outros sete que são novos e todos vamos fazer tudo para continuar a dignificar o clube”, adianta.

Paulo Guilherme vê com muita satisfação este misto de experiência e renovação no Moto Clube de Mirandela e espera poder realizar uma série de eventos ao longo do ano, com especial destaque para a concentração motard, que acontece no Verão e traz milhares de pessoas a Mirandela. “Vamos ter praticamente uma atividade mensal, algumas já enraizadas como a concentração, passeios todo o terreno, o Pai Natal Motard com as visitas aos infantários, e temos outros como os passeios moto-turísticos e os cinquentinhas que vamos manter e no mês de março já temos o passeio TT da feira da alheira de Mirandela”, refere.

Este ano, a concentração motard voltará aos moldes habituais, sem restrições de segurança já que a pandemia já passou. “Esperamos ter milhares de pessoas na nossa concentração que é realizada num lugar fantástico, muito elogiado por todos os que nos visitam”.

Entretanto, a vereadora do desporto do Município de Mirandela tece rasgados elogios ao líder do Moto Clube de Mirandela e garante o apoio da autarquia para as atividades ao longo do ano. “Fico bastante contente pelo facto do Paulo Guilherme continuar, porque o Moto Clube também é um pouco de Paulo Guilherme e vamos continuar esta parceria, quer na grande organização da concentração motard como também das outras atividades desenvolvidas ao longo do ano, até porque a direção do Moto Clube sempre contribuiu para outras atividades organizadas pelo Município e é este tipo de parcerias que pretendemos com as entidades”, ressalva Vera Preto.

Paulo Guilherme e mais 13 elementos que integram os órgãos sociais do Moto Clube de Mirandela tomaram posse, esta quarta-feira, de um mandato que termina em 2025.

Órgãos sociais do MCM:

Assembleia-Geral:

Presidente: Pedro Caldeira

Vice-Presidente: Paulo Vasques

1º Secretário – Luís Santos

2º Secretário – António Casimiro

Direção:

Presidente – Paulo Guilherme

Vice-Presidente: Francisco Rodrigues

Tesoureiro: João Carlos

1º Secretário – Fernando Seixas

2º Secretário – José Correia

Vogal – Luís Alves

Conselho Fiscal:

Presidente – Nélson Teixeira

Vice-Presidente – Rafael Guilherme

1º Secretário – Pedro Correia

Relator – Nuno Prada

Jornalista: Fernando Pires

Design sem nome (5)
IMG_9798
Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorRECUPERADO REBOQUE FURTADO EM BRAGANÇA
Próximo artigoJOÃO GERALDO TERMINA PARTICIPAÇÃO NA JORDÂNIA