A Câmara Municipal de Valpaços anunciou o encerramento temporário das piscinas municipais, o cancelamento da projeção de filmes e a realização de eventos desportivos à porta fechada como medidas de precaução por causa do risco do Coronavírus.

O município Valpacence decidiu ainda cancelar qualquer atividade social, cultural ou recreativa que implique a concentração de pessoas, bem como todas as atividades referentes ao projeto de solidariedade social Afetos.

No próximo dia 13 de Março vai reunir a Comissão Municipal de Proteção Civil onde será avaliada a realização da Feira do Folar de Valpaços, que tem data marcada para o primeiro fim-de-semana de Abril e atrai milhares de pessoas à cidade transmontana.

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorÚLTIMA HORA: EMPREITEIRO PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRATOR
Próximo artigoFUTEBOL: CHAVES COM JOGO À PORTA FECHADA DEVIDO AO COVID-19