As lojas CTT vão funcionar nos dias úteis entre as 09h e as 13.30h, com exceção das que estão inseridas nos espaços comerciais e aeroportos, assegurando a prestação de serviços, mas mitigando as hipóteses de contágio.

Em comunicado os Correios explicaram que “esta alteração visa a proteção dos colaboradores e dos clientes, mitigando as hipóteses de contágio, não obstante estarem a ser seguidas as recomendações da Direção-Geral da Saúde”.

Também no atendimento há mudanças, a porta está fechada “para minimizar a permanência de clientes e para garantir o distanciamento” entre cada um. Assim apenas podem permanecer no espaço os que estão a ser atendidos. No interior da loja será ainda colocada uma fita sinalizadora, por forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente.

Os trabalhadores dos CTT poderão utilizar máscaras, luvas e gel desinfetante.

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorSEGUNDO PROFISSIONAL DE SAÚDE DO HOSPITAL DE MIRANDELA INFETADO PELO CORONAVÍRUS
Próximo artigoQUEDA DE VARANDIM DE CASA PROVOCA DOIS FERIDOS EM CARVALHAIS