Ficou com Termo de Identidade e Residência, com obrigatoriedade de apresentação semanal às autoridades, o homem de 22 anos detido em flagrante delito pela PSP de Mirandela quando efetuava uma transação de droga, no passado sábado, revela uma fonte ligada ao processo.

Foi esta a medida de coação, aplicada, esta segunda-feira, pelo juiz de instrução criminal do tribunal de Mirandela, após o primeiro interrogatório.

Recorde-se que a detenção ocorreu na sequência de uma investigação que teve o seu início no final de 2022, altura em o suspeito foi detido em flagrante delito pelo mesmo tipo de crime, tendo-lhe também sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

O suspeito, residente na cidade de Mirandela, foi intercetado “em flagrante delito quando efetuava uma transação de droga”, adianta o comunicado da PSP distrital de Bragança, e foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, tendo-lhe sido apreendidas 16 doses de haxixe, uma dose de MDMA, 115 euros em numerário, um telemóvel e vários artefactos destinados ao corte e manipulação.

Jornalista: Fernando Pires

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n