Mogadouro recebe este domingo o 16.º Encontro de Futsal de Petizes e Traquinas, o primeiro da época 2023/2024.

No total vão ser realizados 75 jogos, com início às 09h05, no Pavilhão da Junta de Freguesia, que terminam às 18h20.

Segundo a Associação de Futebol de Bragança são esperadas 242 crianças em representação de 32 equipas, petizes (16) e traquinas (18), de 12 clubes: CA Mogadouro, GD Freixo, GD Mirandês, Alfandeguense, GD Sendim, FC Vinhais, CSP Vila Flor, FC Mogadourense, GD Bragança, GD Moncorvo, AFC Vimioso e GD Macedense.

“Sem competição oficial, nestes escalões pretende-se que os pequenos jogadores tenham momentos de prática desportiva e convívio, promovendo sempre o espírito de grupo e o fair-play”, explica a associação. 

O evento é organizado pela Associação de Futebol de Bragança, em parceria com o Clube Académico de Mogadouro e o Município de Mogadouro.

Jornalista: Rita Teixeira 

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorVÍDEO: JIMMY P SUBIU AO PALCO COM TRÊS COROS JUVENIS DE MIRANDELA
Próximo artigoCOCKTAILS DE INVERNO PROMOVEM  CONVÍVIO E DINAMIZAM COMÉRCIO EM BRAGANÇA