O 17.º Encontro de Futsal de Petizes e Traquinas, vai juntar 318 crianças, em Braganca, no próximo domingo. 

Depois de Mogadouro, a cidade de Bragança recebe o evento da Associação de Futebol de Bragança em parceria com a Escola de Futsal Arnaldo Pereira.

Estão inscritas mais de três centenas de crianças em representação de 48 equipas (24 de traquinas e 24 de petizes) de 14 clubes.

AFC Vimioso, GD Macedense, Escola Crescer, GD Moncorvo, FC Vinhais, CSP Vila Flor, Escola Arnaldo Pereira, FC Mãe d´Água, Alfandeguense, GD Bragança, GD Mirandês, GD Sendim, CA Mogadouro e FC Mogadourense são os emblemas que vão participar no encontro.

“Sem competição oficial nestes escalões, estas iniciativas revestem-se de especial importância no incentivo à prática desportiva, promoção do convívio, espírito de grupo e fair-play”, explica a associação.

Os jogos têm inícios às 09h05, no Pavilhão da Coxa, em Bragança, e terminam às 18h15.

Jornalista: Rita Teixeira 

Design sem nome (5)
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCÂMARA DE MURÇA OFERECE VALES DE COMPRAS AOS MUNÍCIPES PARA APOIAR COMÉRCIO LOCAL  
Próximo artigoUTAD RECEBE PRIMEIRO ‘OPEN DAY’ DO LABORATÓRIO ASSOCIADO INOV4AGRO