David Rodrigues, natural de Mogadouro, foi reconhecido durante as qualificações de fotografia organizadas pela Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem (APPIMagem), em Fátima.

O fotógrafo transmontano submeteu cinco obras à avaliação do júri, das quais “quatro receberam méritos e uma foi diretamente selecionada para integrar a prestigiada coleção de honra”, divulga.

A coleção apresentada por David Rodrigues foi ainda distinguida como “Coleção de Qualidade Fotográfica”, um reconhecimento e um testemunho do talento e dedicação de David Rodrigues ao longo da carreira na arte da fotografia.

As fotografias são sobretudo retratos que “celebram a beleza e autenticidade” da comunidade em Trás-os-Montes. Segundo o fotógrafo, as imagens “contam histórias que respiram vida e capturam a essência de uma região rica em cultura e tradição”. 

A Associação Portuguesa dos Profissionais da Imagem é uma associação reconhecida nacional e internacionalmente, dedicada à formação e valorização dos profissionais da imagem em Portugal. Através de eventos, qualificações e outras iniciativas,a associação busca incentivar a excelência e o desenvolvimento contínuo dos seus membros na área da fotografia e vídeo.

Jornalista: Rita Teixeira 

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
banner canal n
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVIZINHO DETIDO POR SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL A CRIANÇA DE OITO ANOS
Próximo artigoVÍDEO: FEIRA DA ALHEIRA DE MIRANDELA TERMINOU COM BALANÇO POSITIVO APESAR DA CHUVA