Três homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 34 anos, foram detidos pela PSP, em Mirandela, no passado sábado por furto junto a um estabelecimento comercial. Foi ainda identificado um menor de 12 anos.

De acordo com a PSP, o proprietário apercebeu-se do desaparecimento do material agrícola e reconheceu-o na mala de um carro, junto de um estabelecimento comercial.

A PSP explica que “momentos antes, o lesado, ao notar o desaparecimento do material furtado que se encontrava na sua propriedade, veio a reconhecê-lo na bagageira de um automóvel estacionado junto de um estabelecimento comercial, tendo de imediato acionado esta polícia”.

“Ao chegarem ao local, os polícias conseguiram intercetar os suspeitos, recuperando e apreendendo o material furtado, que posteriormente foi entregue ao seu legítimo proprietário”, refere o comunicado. 

Entre os itens recuperados encontravam-se uma redutora de máquina de rastos, bomba de óleo, charruas de um motocultivador, e outros materiais e peças de maquinaria, totalizando aproximadamente 10.000 euros em valor.

Segundo a PSP, os suspeitos detidos foram libertados, sendo o expediente remetido à Autoridade Judiciária que dará seguimento ao inquérito.

Jornalista: Rita Teixeira

Foto: PSP 

Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Artigo anteriorARRANCA HOJE O PERÍODO DE ENTREGA DO IRS  
Próximo artigoDETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TENTOU AGREDIR MILITARES DA GNR