A Polícia Judiciária deteve três homens, com idades compreendidas entre os 42 e 43 anos, em Alfândega da Fé, por estarem fortemente indiciados da prática dos crimes de rapto, extorsão, ofensa à integridade física qualificada.

Os factos ocorreram em Alfandega da Fé, quando os três suspeitos, a pretexto de uma alegada dívida pela compra de animais, abordaram e ameaçaram as três vítimas com recurso a armas de fogo e a agressões físicas.

“Enquanto mantinham dois dos ofendidos sequestrados, os suspeitos vieram a levar o outro até a um escritório de advocacia onde o obrigaram a assinar uma declaração de dívida e uma transferência de propriedade de uma viatura automóvel, um camião, tudo no valor de dezenas de milhares de euros” explica a PJ em comunicado.

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e detenção de arma proibida, um dos quais em liberdade condicional, vão ser presentes à autoridade judiciária para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Jornalista: Lara Torrado

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorVÍDEO: AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE MIRANDELA VAI TER CURSO DE TÉCNICO DE BOMBEIRO
Próximo artigoFAMÍLIAS PASSAM A CONTAR COM VAGAS DO PRIVADO NAS CRECHES DA SUA FREGUESIA