Ficou no distrito de Vila Real a Taça Transmontana. O jogo, realizado este sábado, no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, colocou frente a frente o SC Régua, campeão distrital da AF Vila Real da época passada, e o GD Bragança, campeão da AF Bragança. Só a lotaria dos penáltis (4-2) ditou o vencedor, depois do 1-1 verificado no tempo regulamentar.

Os brigantinos marcaram primeiro, aos 20 minutos, por intermédio de Kika. O médio rematou certeiro sem dar hipóteses de defesa ao guardião adversário, Nuno Silva.

O SC Régua chegou ao empate (1-1) no segundo tempo, aos 72 minutos, através do ucraniano Sergiy, após cruzamento de Paixão.

O resultado não sofreu alterações até ao apito final, levando as grandes decisões para os penáltis. Os durienses foram mais certeiros, falharam apenas um remate, já o Bragança não concretizou por duas vezes.

O SC Régua foi, assim, o vencedor da 6.ª edição da Taça Transmontana, que junta na organização a AF Vila Real e a AF Bragança, depois do SC Mirandela, GD Vilar Perdizes, SC Vila Real, Chaves Satélite e Mondinense.

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Design sem nome (5)
Artigo anteriorVINHAIS REVIVE A ÉPOCA MEDIEVAL COM OS “DIAS TEMPLÁRIOS”
Próximo artigoPEDRO LIMA VAI SER O NOVO PRESIDENTE DA CIM TERRAS DE TRÁS-OS-MONTES