A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou um Código de Ética e Procedimentos que entrou em vigor este mês de agosto.

“O documento estabelece um conjunto de comportamentos que devem ser observados pelos membros dos órgãos sociais e de comissões federativas e por todos aqueles que mantêm relação profissional com a instituição, visando a prevenção da corrupção e dos conflitos de interesses e a proteção da imagem e do património da FPF” refere a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado.

Este código que consagra práticas implementadas desde a aprovação do seu plano de prevenção de riscos, complementa as normas já existentes nos Estatutos, bem como em outros regulamentos, reforçando o compromisso da FPF com a ética e a transparência nas suas atividades.

A Federação acredita que a adoção de princípios éticos sólidos é fundamental para o exercício da sua atividade e promover um ambiente desportivo mais íntegro e responsável.

Os conteúdos do Código de Ética e Procedimentos foram elaborados com a participação de várias partes interessadas, refletindo a diversidade e a complexidade do ecossistema do futebol em Portugal, sob a coordenação da direção de Integridade e Compliance da FPF.

Consulte AQUI

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorFOGO NO MATO MOBILIZA TRÊS MEIOS AÉREOS EM RIO DE ONOR
Próximo artigoVÍDEO: JÁ INICIOU O INQUÉRITO PARA BEATIFICAR E CANONIZAR IRMÃ MARIA DE SÃO JOÃO