A Associação de Futebol de Bragança anunciou que durante o mês de outubro cada golo marcado pelas equipas da Divisão de Honra, localizadas nos concelhos de Bragança -Miranda do Douro, Vimioso e Vinhais – equivale a uma árvore, para plantar na área ardida do Parque Natural de Montesinho.

A ação arranca já no próximo domingo, na jornada 3, nos jogos GD Mirandês 1968 x Argozelo, GD Moncorvo x ADC Rebordelo, CDC Carção x SC Mirandela, E. Africanos x CA Macedo e GD Cachão x FC Vinhais. “De referir que para a iniciativa só contam os golos das equipas referentes aos concelhos de Bragança, Miranda do Douro, Vimioso e Vinhais, onde estão localizados os representantes da Glassdrive”, explica a associação.

A iniciativa é da Glassdrive, através do seu representante no distrito de Bragança, a empresa Norglass/JFlaire, em parceria com a AF Bragança, no âmbito de mais uma edição do “Més da Sustentabilidade” promovido pela Saint-Gobain Portugal, entre os dias 25 de setembro e 25 de outubro. O objetivo é contribuir para um mundo melhor para as pessoas e para o ambiente.

A iniciativa estende-se ainda ao Campeonato de Portugal, mais concretamente aos jogos do GD Bragança que no próximo domingo defronta o Limianos.

Jornalista: Rita Teixeira

Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorVÍDEO: GNR TRANSFORMA CARRINHA EM POSTO MÓVEL E PERCORRE ALDEIAS MAIS ISOLADAS
Próximo artigoVILA FLOR INVESTE 1,5 MILHÕES DE EUROS NO ENVELHECIMENTO ATIVO