Um homem de 60 anos sofreu ferimentos graves ao ser atingido por um touro durante uma chega de bois em Avelanoso, Vimioso, na tarde desta sexta-feira. A vítima, que é proprietária do animal envolvido no incidente, foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital de Bragança.

O acidente aconteceu pouco antes das 16 horas, momento em que os serviços de emergência foram acionados. De acordo com informações dos Bombeiros de Vimioso, o touro atingiu o homem na região abdominal, provocando lesões graves.

A operação de resgate mobilizou um total de 11 bombeiros, apoiados por cinco meios de socorro, incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e um helicóptero do INEM, que garantiu o transporte aéreo até à unidade hospitalar mais próxima.

Jornalista: Lara Torrado

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMIRANDELA: RÉCEM-NASCIDO CELEBRA O DIA DE TODOS OS SANTOS COM O SEU PRIMEIRO DIA DE VIDA
Próximo artigoVÍDEO: MÁRIO ORTEGA PRESERVA A IDENTIDADE DE TRÁS-OS-MONTES ATRAVÉS DA MADEIRA