Um homem, de 69 anos, ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado por um veículo ligeiro, este sábado, enquanto atravessava uma passadeira em Mirandela.

O acidente ocorreu no centro da cidade de Mirandela, na Rua Pedro da Manta. A vítima foi estabilizada no local e transportada para o hospital de Bragança.

O alerta ocorreu às 18h15 e no local estiveram os bombeiros de Mirandela, com seis operacionais, com duas viaturas e a equipa da ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM. A PSP tomou conta da ocorrência. 

Jornalista: Rita Teixeira 

Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Design sem nome (5)
Artigo anteriorOPINIÃO: NÃO FORA A PROPOSTA DO PS DE ELIMINAR AS PORTAGENS E NADA HAVERIA PARA O INTERIOR NO ORÇAMENTO DO ESTADO
Próximo artigoTERRAS DE TRÁS-OS-MONTES EM DESTAQUE NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DE INTERIOR EM VALLADOLID