O Município de Valpaços criou um Fundo de Emergência de Apoio às Empresas, no montante de cento e cinquenta mil euros, com o objetivo de mitigar o impacto económico da epidemia Covid-19 nas microempresas (menos de 10 trabalhadores), com sede no concelho de Valpaços.

O montante máximo de apoio é de 700,00 euros ( setecentos mil euros), sendo que a medida abrange empresários que exerçam a sua atividade em nome individual ou enquanto sócios gerentes de sociedades comerciais, que não excederam, em 2019, um volume de negócios de cento e cinquenta mil euros.

Os setores abrangidos são a restauração e similares, comércio de bens a retalho e determinados prestadores de serviços que mais foram afetados pela pandemia (covid-19), sendo que os beneficiários do apoio concedido ficam obrigados à manutenção dos postos de trabalho, alocados aos respetivos estabelecimentos, até 31 de dezembro de 2020.

O período de candidaturas decorre até 26 de junho de 2020, com formalização através de formulário eletrónico disponível em: https://valpacos.pt/pages/757

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorRESÍDUOS DO NORDESTE DIZ ESTAR PREPARADA PARA GERIR O SISTEMA VERTICALIZADO DE ÁGUAS DA ARÉA DA CIM-TTM
Próximo artigoALBUFEIRA DO AZIBO RECEBE A 2ª EDIÇÃO DO “MERCADO DE PRODUTOS DA TERRA”