A GNR divulgou que deteve, ontem um homem de 30 anos por posse ilegal de arma, no concelho de Mirandela.

Segundo a GNR, os militares deslocaram-se a um estabelecimento comercial, localizado no concelho de Mirandela, após uma denúncia de ameaça com recurso a arma de fogo. “No decorrer da ação, foi possível apurar-se que a ameaça teve origem numa altercação entre dois indivíduos”, explica.

A ação culminou na detenção do suspeito e na apreensão de uma arma e seis munições, cuja posse “não estava devidamente licenciada”, adianta, em comunicado.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mirandela. A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela.

Jornalista: Rita Teixeira

Foto: GNR

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorIBERLOBO ON BIKE: TURISMO SUSTENTÁVEL UNE PORTUGAL E ESPANHA EM PROJETO INOVADOR
Próximo artigoVÍDEO: 70 MÁSCARAS DOS “RITOS E RITUAIS DE INVERNO” DÃO COR A GALERIA EM ALFÂNDEGA DA FÉ