Na tarde desta segunda-feira, um homem de aproximadamente 40 anos foi detido por suspeita de vandalizar sete caixas multibanco localizadas na Rua da República, em Mirandela. Munido de uma pedra, o indivíduo terá destruído os ecrãs e teclados de terminais pertencentes a várias instituições bancárias, incluindo a Caixa de Crédito Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP e Novo Banco.

O incidente ocorreu por volta das 18h40, quando o suspeito, num raio de cerca de 100 metros, danificou os equipamentos bancários, causando prejuízos ainda por determinar. Após o alerta, agentes da PSP deslocaram-se rapidamente ao local e procederam à detenção do homem, que foi conduzido à esquadra. Está previsto que seja presente ao tribunal judicial nesta terça-feira para o primeiro interrogatório e definição das medidas de coação.

Fontes policiais referem que o detido não possui ocupação laboral conhecida e apresenta histórico de perturbações mentais, tendo já estado sujeito a tratamento psiquiátrico por imposição judicial, entretanto concluído. Registos anteriores indicam que o indivíduo esteve envolvido noutros atos de vandalismo em equipamentos públicos na cidade.

Jornalista: Lara Torrado

Foto: Canal N

IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorCÂMARA DE ALIJÓ LANÇA CONCURSO PARA ARRENDAR RESTAURANTE DO MIRADOURO DE CASAL DE LOIVOS
Próximo artigoFLAVIENSE É O NOVO PORTA-VOZ DA MARINHA PORTUGUESA E AUTORIDADE MARÍTIMA NACIONAL