A mulher que, na segunda-feira, terá provocado a morte ao filho de 17 anos, autista, atirando-o a um poço, em Mirandela, vai ficar em prisão preventiva.

A suspeita está indiciada de um crime de homicídio qualificado na forma consumada.

O caso aconteceu cerca das 17 horas de ontem, numa propriedade privada a mais de um quilómetro do centro da localidade de Cabanelas, no concelho de Mirandela. Fátima da Conceição, 51 anos, divorciada, terá, por essa hora, telefonado a um vizinho a contar que tinha atirado para um poço o filho de 17 anos, autista e com problemas de epilepsia. Foi nessa altura que foi dado conhecimento do caso à GNR de Mirandela, que enviou para o local vários militares, e que, em simultâneo, foi acionada uma equipa de mergulhadores. Cerca das 18 horas, os operacionais viriam a resgatar o corpo de Eduardo José do fundo de um poço com cerca de três metros de profundidade. O óbito foi declarado no local.

Ao que apurou o JN, Fátima terá confessado o crime à PJ. A intenção, adiantou uma moradora que não se quis identificar, seria a de “colocar fim à sua própria vida, devido à fase de desespero que estava a passar de problemas na relação com o filho”, mas não terá conseguido consumar o ato.

Jornalista: Fernando Pires

Ler mais: https://www.jn.pt/justica/mae-que-matou-filho-autista-fica-em-prisao-preventiva-12397079.html

IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n