No próximo dia 31 de maio, o Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros será palco da 20.ª edição das Jornadas da Primavera, uma iniciativa da Associação Terras Quentes que promete um dia de partilhas enriquecedoras em torno da História e identidade coletiva.

Com um programa alargado e multidisciplinar, o evento convida o público a embarcar numa autêntica viagem temporal que atravessa 3.500 anos de História. Entre os temas em destaque estão os Templários, as civilizações pré-romanas, o surgimento da República e a génese da nacionalidade portuguesa, explorados por especialistas e académicos reconhecidos.

A entrada é gratuita e o convite estende-se a toda a comunidade, numa jornada de celebração da cultura, da memória e do património local.

Slider