O Jardim da Alameda, em Peso da Régua, foi palco de um dia especial para os alunos do 3.º e 4.º anos do 1.º ciclo do ensino básico, que participaram no Encontro do Super Quinas, no passado dia 16 de junho.

A iniciativa integrou-se no projeto “A Hora dos Super Quinas”, que visa promover o desenvolvimento de competências lúdicas e motoras entre os mais jovens, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular.

O encontro foi marcado por momentos de grande entusiasmo e celebração, proporcionando às crianças uma experiência divertida e enriquecedora fora da sala de aula.

O sucesso do evento resultou de uma colaboração estreita entre o Município de Peso da Régua, o Agrupamento de Escolas João Araújo Correia e a Federação Portuguesa de Futebol, que se juntaram para criar uma jornada inesquecível para todos os participantes.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: CM Peso da Régua

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorGABINETE DE APOIO AO AGRICULTOR ASSEGURA SUBMISSÃO DE 213 CANDIDATURAS AO PEDIDO ÚNICO 2025 EM MONDIM DE BASTO
Próximo artigoLAMECUM TRAIL ESTÁ DE VOLTA A LAMEGO