A Câmara Municipal de Vila Real investiu cerca de 75 mil euros na aquisição de uma viatura pesada de triplo agente extintor, destinada ao Serviço Básico de Salvamento e Luta Contra Incêndios do Aeródromo Municipal.

O investimento surge no âmbito das responsabilidades que o Município tem na garantia da segurança e do socorro nas operações aéreas, essenciais para a manutenção da certificação do Aeródromo e para o funcionamento regular da ligação aérea Bragança–Vila Real–Viseu–Cascais–Portimão.
A anterior viatura, que assegurava este serviço, encontrava-se já em estado avançado de inoperacionalidade devido à sua antiguidade.
A nova aquisição representa mais um passo na modernização desta infraestrutura aeroportuária, somando-se a outros investimentos já realizados pela autarquia.

Jornalista: Mafalda Morais

Foto: CM de Vila Real

Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMIRANDA CUP 2025, FUTEBOL PARA OS MAIS PEQUENOS EM MIRANDA DO DOURO
Próximo artigo24.ª PERÍCIA AUTOMÓVEL “CARLOS DIAS” ENCHE CERVA DE EMOÇÃO E TELENTO AO VOLANTE