Já estão a decorrer os trabalhos de pavimentação da Estrada Municipal 1179, que liga a Estrada Regional 314 à localidade de Mascanho.

A estrada está a ser alvo de uma intervenção no âmbito da primeira fase do projeto “Reposição de Equipamentos e Infraestruturas Municipais”.
A obra prevê a pavimentação betuminosa da via, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária. A intervenção inclui a beneficiação do piso existente e a correção geométrica da estrada, garantindo melhores condições de traçado. Está igualmente prevista a instalação de sinalização.

Esta requalificação representa um passo importante na modernização da rede viária local, contribuindo para uma infraestrutura mais segura e eficiente ao serviço da população.

Jornalista: Mafalda Morais

Foto: CM de Murça

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorMOGADOURO ESTEVE PRESENTE NA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA EM SANTARÉM
Próximo artigoPASSEIO LITERÁRIO AO PESO DA RÉGUA CELEBRA VIDA DE AGUSTINA BESSA-LUÍS