As obras de requalificação da Escola EB2,3/S de Alfândega da Fé serão inauguradas no próximo da 25 de junho, às 15h, cuja iniciativa foi promovida pelo Município de Alfândega da Fé e pelo Agrupamento de Escolas.

Para além do Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tavares e do Diretor do Agrupamento de Escolas, José Monteiro, na cerimónia de inauguração estará ainda presente o Presidente da CCDR-N, António Cunha.

Posteriormente à cerimónia de inauguração, o evento conta ainda com a apresentação do livro “Das crianças sem escolas, às escolas sem crianças”, de Francisco José Lopes, historiador do concelho de Alfândega da Fé. Esta obra permite evidenciar a evolução do ensino neste concelho e as mudanças existentes, desde a segunda metade do século XVIII até aos dias de hoje.

Jornalista: Maria Santos

Foto: Município de Alfândega da Fé

Design sem nome (5)
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVÍDEO: SOLSTÍCIO DE VERÃO REGRESSOU A TORRE DE MONCORVO PARA MAIS UMA EDIÇÃO COM MUITA MÚSICA E ANIMAÇÃO
Próximo artigoREALIZOU-SE ONTEM O 1.º ENCONTRO DE FUTEBOL INCLUSIVO NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA