Homem de 30 anos foi detetado por equipa dos bombeiros de Mirandela que o retiveram e alertaram a PSP.

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve, na última madrugada, um homem residente em Mirandela, suspeito da presumível autoria de um crime de incêndio florestal, que ocorreu esta sexta-feira à noite, entre Golfeiras e Eixes, às portas da cidade de Mirandela.

Ao que apuramos, uma equipa dos bombeiros voluntários de Mirandela que estava de vigilância ativa na zona, onde na passada quinta-feira lavrou um incêndio de grandes dimensões- que chegou a ameaçar casas e que levou ao corte da A4 e duas estradas nacionais – verificou um foco de incêndio em zona de mato, mas muito próximo de habitações no Bairro de Golfeiras (Mirandela).

Ao deslocarem-se para o local, avistaram uma viatura a circular próxima do foco de incêndio e, ao abordarem o condutor, notaram um comportamento estranho e encontraram no chão uma garrafa que continha um produto inflamável. Os bombeiros decidiram, então, reter o indivíduo e alertar a PSP de Mirandela.

Ler mais: https://www.jn.pt/justica/detido-suspeito-de-atear-incendio-florestal-em-mirandela-12507089.html?fbclid=IwAR0fKFuHJ_6ZAp3MzDKLv41EcmmcSBa6p2YR76Degh46xdQzUH9tc10CHyQ

Jornalista: Fernando Pires

IMG_9798
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorDEVIA ESTAR EM ISOLAMENTO MAS GNR APANHOU-O NA RUA EM CARRAZEDA DE ANSIÃES
Próximo artigoINCÊNDIO REACENDEU EM MIRANDELA