O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Mirandela deteve, esta quinta-feira, dois homens, com 56 e 69 anos de idade, por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Mirandela.

O Comando Territorial de Bragança daquela força de segurança anunciou, em comunicado, que a operação “decorreu no âmbito de um inquérito em investigação no NIC de Mirandela há cerca de 4 meses, altura em que populares referiram ouvir disparos durante a noite, causando alarme social e sentimento de insegurança”.

Foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca em viaturas, tendo sido apreendido diverso material, entre os quais, uma caçadeira calibre 12, uma outra caçadeira de calibre 36, bem como um revólver; quatro zagalotes, sete cartuchos de bala, 23 cartuchos de chumbo, uma faca tipo lança e um serrote transformado em faca.

Os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Mirandela.

Jornalista: Fernando Pires

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorJORGE JESUS PROMOVE MIRANDELENSE A TREINADOR DE GUARDA-REDES DA EQUIPA PRINCIPAL DO BENFICA
Próximo artigoGNR DE MIRANDELA RESGATA GRIFO DEBILITADO