O concelho de Alfândega da Fé recebeu, esta quarta-feira, uma ação de formação direcionada a treinadores de futsal, no âmbito do estágio de pré-época da equipa sénior do Sport Lisboa e Benfica, que decorre no município.

A iniciativa foi promovida em parceria pelo Município de Alfândega da Fé, a Casa do Benfica local e a Associação de Futebol de Bragança, contando com a participação do treinador principal do SL Benfica, Cassiano Klein e do preparador físico, Raphael Martins.

Durante a sessão, os técnicos encarnados partilharam metodologias de treino, experiências e abordagens práticas com os treinadores da região, num momento formativo que visa contribuir para a valorização e qualificação dos agentes desportivos locais.

A ação insere-se na estratégia de promoção e desenvolvimento do futsal no distrito de Bragança, reforçando o papel do desporto como motor de conhecimento e coesão territorial.

Jornalista: Maria Santos

Foto: Município de Alfândega da Fé

Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorVILA REAL CELEBRA DIA DO EMIGRANTE COM NININHO VAZ MAIA E DJ LADISLAU
Próximo artigoIX TORNEIO DE FUTSAL INTERFREGUESIAS DE BRAGANÇA TERMINA COM VITÓRIA DE DONAI E FOCO NO DESPORTIVISMO