Com um GD Chaves muito melhor na partida, ao intervalo regista-se a igualdade a uma bola. O SL Benfica “B” chegou primeiro à vantagem, mas os da casa, sempre no comando do jogo, empataram a contenda e podiam mesmo ter ido para as cabines em vantagem no marcador.

Numa partida que começou com um minuto de silencio em memoria de Jorge Costa que faleceu no passado dia 5, os anfitriões entraram melhor. Wellington foi o primeiro a causar algum perigo junto da baliza.
Na primeira aproximação à área flaviense, os visitantes chegaram à vantagem por intermedio de Gonçalo Moreira, na transformação de uma grande penalidade, a castigar uma mão de Carraça.
A desvantagem não afetou os comandados de Filipe Martins. Não perderam a personalidade com que tinha entrado na partida e mesmo antes do empate já podiam ter chegado ao golo.
Com uma jogada de fluidez coletiva, pelo lado direito, Reinaldo, na cara do guarda-redes encarnado, atirou para o fundo da baliza, restabelecendo a igualdade.
Até ao final da primeira parte, voltaram a ser os da casa a poder fazer mexer o marcador. Como Vozinha “como espetador”, fica assim um sabor amargo aos flavienses, em tempo de intervalo.

(Em atualização)

Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Alheiras Angelina
Artigo anteriorINCÊNDIO EM RIBEIRA DE PENA VOLTA A REACENDER
Próximo artigoGD CHAVES MARCA PASSO NO ARRANQUE DA LIGA PORTUGAL MEU SUPER