O Comando Territorial de Bragança da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), deteve no passado dia 11 de agosto um homem de 48 anos, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, por suspeita de violência doméstica contra a mulher, de 32 anos.

De acordo com a GNR, a investigação permitiu apurar que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima. No seguimento das diligências, foi cumprido um mandado de detenção.

Presente ao Tribunal de Torre de Moncorvo, o arguido ficou sujeito a várias medidas de coação, incluindo a obrigação de não permanecer na residência comum e de não se aproximar da vítima a menos de 350 metros, medida esta fiscalizada através de pulseira eletrónica. Está ainda proibido de qualquer contacto com a vítima, por qualquer meio, exceto em situações processuais ou relacionadas com os filhos do casal.

O tribunal determinou também que o detido se submeta a avaliação médica para apurar eventual dependência alcoólica, devendo cumprir tratamento caso seja prescrito.

A Redação,
Foto: DR

Alheiras Angelina
IMG_9798
banner canal n
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorFALTA DE COMPARÊNCIA DO CDC MONTALEGRE GARANTE APURAMENTOdo GD CACHÃO.
Próximo artigoVINHAIS – GNR EVITA INCÊNDIO MAIOR E DETÉM DOIS SUSPEITOS EM FLAGRANTE