O Município de Alijó vai celebrar o talento artístico da sua comunidade com a iniciativa “Raízes em Cena – Teatro da Terra”, um fim-de-semana inteiramente dedicado ao teatro amador feito por grupos locais. Nos dias 27 e 28 de setembro, o Auditório Municipal de Alijó será o palco de dois espetáculos que prometem destacar a criatividade e dedicação dos artistas da terra.

O evento conta com a participação de dois grupos do Concelho: a Oficina de Teatro de Favaios e o Grupo de Teatro Ribatuense, que apresentarão as suas mais recentes criações ao público. Com entrada livre, a iniciativa pretende não só valorizar a cultura local, mas também aproximar a população das artes performativas, reforçando os laços entre criadores e comunidade.

Com “Raízes em Cena”, o Município de Alijó aposta na dinamização cultural do território e no reconhecimento do trabalho dos grupos de teatro que, de forma apaixonada e voluntária, mantêm viva a tradição teatral nas freguesias. Uma oportunidade para aplaudir quem, com talento e dedicação, dá vida ao palco e alma à cultura local.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: CM Alijó

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorMUNICÍPIO DE VILA REAL REFORÇA CONTENTORES DE RESÍDUOS INDEFERENCIADOS PARA COMBATER DESCARGAS INDEVIDAS NA VIA PÚBLICA
Próximo artigoCÂMARA MUNICIPAL DE FREIXO DE ESPADA À CINTA GARANTE TERAPIA DA FALA A 32 CRIANÇAS