Nos dias 6 e 7 de setembro, a Cooperativa do Mel da Terra Quente marcou presença no evento “Há Festa em Ul”, promovido pela iniciativa “Há Festa na Aldeia”, no Parque Molinológico, em Oliveira de Azeméis.

O prestigiado Mel da Terra Quente DOP, símbolo de tradição, qualidade e identidade regional, foi um dos grandes destaques da edição deste ano, que teve como foco os produtos com denominação de origem protegida (DOP) e indicação geográfica protegida (IGP).

Este certame foi uma oportunidade única para dar a conhecer, provar e valorizar o melhor da produção local, reunindo produtores, visitantes e entusiastas da gastronomia regional num ambiente de celebração e partilha daquilo que de melhor se faz na região.

Jornalista: Vitória Botelho

Fotos: Há Festa na Aldeia

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorUTAD ACOLHE XXXI ASSEMBLEIA GERAL DO COMPOSTELA GROUP OF UNIVERSITIES
Próximo artigoROMARIA DA SENHORA DA PENA: ONDE A FÉ TOCA O CÉU